sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha visão

Como dizer que a vida não é fácil, se não conseguimos superar nossas próprias dificuldades. Queria saber qual o significado da vida, penso que seriamos seres experimentais mais para que?
Não isso não tem pé nem cabeça e porque temos pé e cabeça sem nem sempre os dois andam juntos (logico que não estou falando no sentido figurado da palavra), pois bem será que as minhas atitudes na terra modifica a minha vida eterna? Será que existe ou existira uma vida eterna?
Acredito que nunca saberemos enquanto vivos, deer., melhor dizendo tenho certeza, pois seria meio que impossível.
Será que encontraremos nossos entes queridos ou Pessoas que conhecemos e que se foram antes e irão depois de nós. Meio que complexo isso, pois vamos para onde???
Nem sabemos de onde viemos.
Morreu acabou?
Então pra que passamos por tudo isso? Acredito diria que imagino que exista algum proposito não diria que exista vida após a morte, mas que não seja tudo em vão.
Bom tenho um conhecimento diria que básico da Bíblia, bom assim sendo quando penso no que já ouvi na Igreja e já li na Bíblia não consigo entender se meus pensamentos estão errados ou apenas equivocados.

Continuarem nessa duvida não digo que para sempre pois nem sei se existe para sempre, mais estou tentando sana-las buscando respostas, tentando entender essa duvida creio que não só minha, mais vou ser sincera, que quanto mais procura mais me confundo, pois   existem varias versões ou explicações, mais quanto mais procuro mais crio a minha própria opinião e talvez uma versão minha mais que me satisfaz e me traz uma melhor concepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário